bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Thursday, May 26, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 23:05:2016

Actualização do dia 25:05:2016

Os Rothschild contactaram a Sociedade do Dragão Branco (WDS), por consequência, ficou suspensa a oferta de uma tonelada de ouro. As negociações estão a decorrer.


JACOB NATHANIEL ROTHSCHILD

O Barão Jacob Nathaniel Rothschild é o responsável máximo da máfia khazariana



Maio 23, 2016
.
De acordo com parentes próximos, o indivíduo que está a bloquear o novo sistema financeiro e a impedir o uso do ouro asiático para benefício do planeta é o Barão Jacob Nathaniel Rothschild, bem como a CIA. O Barão Rothschild é a cabeça do polvo da mafia khazariana que controla a emissão de dólares americanos, de euros, de ienes japoneses e de muitas outras moedas, excepto o yuan chinês ou o rublo russo.

Foi Rothschild que se interpôs no caminho, quando os anciãos asiáticos ofereceram ouro com um desconto de 13%, a fim de criar uma futura agência de planeamento, destinada a acabar com a pobreza, a impedir a destruição ambiental e a transformar este planeta num paraíso. O plano é apoiado pelas nações do BRICS, pelo Pentágono, pela maioria das agências e mesmo por muitos parentes de Rothschild.

Se o Barão Rothschild não entrar em contato com a Sociedade do Dragão Branco (WDS) a fim de negociar um acordo, no prazo de 24 horas após a publicação deste relatório, a Sociedade do Dragão Branco (WDS) irá oferecer uma tonelada de ouro, disponível para ser levantada em Hong Kong, a qualquer indivíduo que possa convencê-lo a afastar-se do caminho. A propósito de Rothschild, sabemos que está escondido na antiga casa de Mark Rich, em Zug, na Suíça e não na sua casa de campo em Waddeston, Buckinghamshire, em Inglaterra. Não se incomode a tentar esconder-se, seria inútil.
       
Se houver outras pessoas a bloquear-nos, seremos forçados a criar o nosso próprio baralho de cartas, como os Bush nazis fizeram no Iraque. Cada carta poderá ser resgatada através de uma determinada quantidade de ouro, dependendo da natureza dos crimes contra a Humanidade levados a cabo pela pessoa nela representada.

No entanto, o que o círculo reduzido dos lacaios dos Rothschild e dos khazarianos nazis precisa compreender, é que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) não está disposta a "receber" os maus da fita. Desejamos, apenas, salvar o planeta. Se alguém nos impedir, seremos obrigados a afastá-los.

Outro aspecto a ter em conta é o plano da Sociedade do Dragão Branco (WDS) que, em alguns aspectos, irá assemelhar-se às festas de fim ano da Nomura Securities,  usadas para aliciar e manter os correspondentes estrangeiros em Tóquio. A maioria dos correspondentes não está autorizada a aceitar presentes das suas fontes, de valor superior a cerca 20 dólares americanos. Então, o que a NomuraSecurities fez, foi criar um jogo de bingo onde, segundo consta, todos ganham um prémio chorudo.

Este correspondente já foi "enganado" ao aceitar desta maneira, um  conjunto de chá Noritake no valor de 300 dólares americanos. Por outras palavras, a Sociedade do Dragrão Branco (WDS) quer ter a certeza de que todos ganham um prémio, incluindo os que lidam com o dinar, os norte-coreanos, os vários M1, os Illuminati gnósticos, os seguidores de Zap  e todos os outros que participaram na luta para criar um sistema financeiro mais justo. É claro que todas as pessoas e todos os seres vivos deste planeta também serão vencedores, o que vai acontecer logo que afastemos o sistema financeiro vigente.

É precisamente este caso, pois a situação no terreno está a ficar cada vez mais desesperada para a máfia khazariana, visto que está a ser sistematicamente afastada do poder, em todo o mundo.

Os acontecimentos  recentes mais destacados aconteceram em Israel, pois na semana passada, o Ministro da Defesa, Moshe Ya'alon, renunciou ao cargo quando denunciou "o extremismo, a violência e o racismo", existentes na sociedade israelita e no regime de Netanyahu.

Este facto ocorreu depois dos comentários  proferidos por Yair Golan, Chefe do Estado Maior das Forças Armadas de Israel, no Dia da Recordação do Holocausto que, entre outras coisas, disse: "A chuva de decretos-lei racistas no Knesset, os que já foram adoptados e os que estão à espera de aprovação, é muito semelhante às leis outorgadas pelo Reichstag,  nos primeiros dias do regime nazi ".

Estes comentários foram apoiados pelo ex-Primeiro Ministro de Israel, Ehud Barak  , ao dizer que Israel foi "infectado pelas sementes do fascismo".

Parece que os judeus estão finalmente a despertar para o facto de que a sua própria liderança é realmente composta de criminosos nazis khazarianos que estão  a implementar um programa genocida.

O despertar tardio dos judeus para os horrores a que têm sido submetidos pelos seus líderes, adoradores de Satanás durante milénios, não está a acontecer por acaso.Os serviços secretos do Pentágono dizem que os russos elaboraram uma campanha muito sofisticada, para forçar o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, a nomear Avigdor Lieberman, um extremista da direita, nascido na União Soviética, para desempenhar a função de novo Ministro da Defesa. Dizem que este extremista irá realizar políticas agressivas suicidas que irão "acelerar a destruição de Israel". As fontes informam que se espera em particular, que  Lieberman ordene uma invasão do Líbano, a  qual irá desencadear uma chuva de mísseis contra os quais  o escudo de defesa israelita, designado como Iron Dome = Cúpula de Ferro, será inútil.

Outra assunto  prestes a acontecer é a destruição financeira do regime israelita. Tal facto é devido ao Senado dos Estados Unidos  ter superado a oposição do Presidente fantoche Barack Obama, em aprovar uma lei que daria permissão aos cidadãos norte-americanos, para processarem os governos estrangeiros não só por acções de terrorismo, mas também por acções de sabotagem de aviões, sequestro de indivíduos e uso dos mesmos como reféns e assassinatos extrajudiciais. Se bem que a imprensa controlada pela mafia khazariana aparente pensar que esta lei visa apenas a Arábia Saudita, o verdadeiro alvo é Israel. Esse país (e os seus soberanos secretos, os Rothschild) podem agora ser processados pelo 9/11, pelos ataques terroristas em Paris, pelos voos 370 e 17 das linhas aéreas da Malásia, pelo acidente do avião russo no Sinai e pelo que aconteceu, na semana passada, ao avião da Egyptair. Fontes do Pentágono declaram que as palavras "sabotagem de aviões" foram deliberadamente adicionadas ao projecto do Senado, a fim de responsabilizar Israel pelas suas acções.

No caso da "queda" do avião da EgyptAir, ocorrido na semana passada,  fontes da CIA afirmam que o que realmente aconteceu, foi que três agentes do governo francês estavam a caminho do Egito para expor crimes khazarianos graves e,  por esse motivo, o avião em que viajavam foi desviado para Israel. Daí as notícias iniciais referirem no início, que havia 69 pessoas a bordo, mas os relatórios posteriores alteraram o número para 66.  Fontes do Pentágono confirmam que "o assalto israelita da Egyptair, dois dias após a aprovação da lei pelo Senado é uma ponte demasiado longa e pode levar a uma divulgação maciça dos serviços secretos sobre os seus crimes e  actos de terrorismo.

Por sua vez, os russos transmitiram informações à Sociedade do Dragão Branco (WDS) a respeito de um grande traidor khazariano inserido nas fileiras do Pentágono. Afirmam que o general americano de quatro estrelas, Joseph Leonard Votel, chefe do Comando Central dos EUA ", visitou recentemente e em segredo a cidade de Rakka, na Síria, para ajudar a ISIS a preparar uma ofensiva:

Os Serviços Secretos russos  dizem que a verdadeira lealdade de Votel não é dedicada aos Estados Unidos, mas sim  ao grupo da mafia khazariana denominado  Vanguard e  aos donos da City de Londres (os Rothschild). Por sua vez, o site Veterans Today,  refere  que quatro membros dos Serviços Secretos, um americano, um saudita, um turco e um francês foram capturados recentemente pelo Hezbollah, na Síria. Também estavam a trabalhar para a máfia khazariana
http://www.veteranstoday.com/2016/05/22/exclusive-hezbollah-captures-cia-officer-in-aleppo-commanding-al-qaeda/

A quinta coluna khazariana dos Estados Unidos está a lutar para manter o controlo da situação, enviando todos os maiorais para tentarem convencer o candidato presidencial republicano, Donald Trump, a colaborar com o seu programa. Por esse motivo é que Henry Kissinger, Dick Cheney, James Baker, Sheldon Adelson e outros foram vê-lo recentemente. Segundo fontes do Pentágono, não importa o que essas pessoas dizem "Donald ainda seria forçado pelos seus manipuladores a fazer o que é melhor para a América, e não para Israel,". Acrescentaram que Trump é apoiado pelo Vaticano, pela NRA (National Rifle Association) e pelos russos, entre outros, e estará a seguir um rumo muito diferente do imposto pela máfia de Clinton/Bush.

A principal fonte do poder  khazariano, isto é, os bancos centrais privados que eles possuem, também estão sob um grande ataque cibernético. O grupo   Anonymous desligou os computadores do Banco de Inglaterra, a filial de Boston da Reserva Federal, o Banco de França e atacaram 20 outros sistemas de computadores de bancos centrais em todo o mundo e segundo dizem, é apenas o começo de uma campanha prolongada contra eles. O grupo Anonimous diz que estes ataques são projectados de tal forma que não afectam as transacções diárias das pessoas comuns, mas apenas  as dos oligarcas khazarianos.

A campanha para acabar com o dinheiro khazariano proveniente de narcóticos também está a prosseguir com a visita ao Peru,  do  chefe do Comando Sul dos EUA, que teve lugar em 10 de Maio, a fim de garantir que esse país se junte à Colombia para assegurar que o dinheiro da cocaína não flua para os nazis khazarianos.

A legalização progressiva das drogas em todo o mundo, com a Alemanha e o Japão dispostos a juntar-se aos EUA na permissão  do uso da marijuana para fins medicinais e, possivelmente, até mesmo recreativos, também está impedir o fornecimento financeiro da máfia khazariana.

Os mafiosos sionistas khazarianos foram capazes de montar um contra ataque limitado,  assumindo temporariamente o controlo do Brasil e impondo um israelita para governar o banco central do país. No entanto, somente o regime fascista de Macri, da Argentina, reconheceu o novo governo. Está a  ocorrer presentemente, um contra ataque contra o regime golpista no Brasil, sob a forma de greves, protestos e "outras acções".

Entretanto, no Japão, está a realizar-se esta semana, uma cimeira dos G7 planeada há muito tempo, mas, já é evidente que este grupo de líderes fantoches não vai fazer outra coisa senão desfrutar das águas termais, visitar santuários e comer boa comida. O comunicado oficial será amorfo até ao ponto de não fazer sentido, porque as pessoas que se reunem nesta cimeira estão a tornar-se cada vez mais desnecessárias. Alguns grupos queriam matar Obama quando ele visitasse o Japão, mas, como Vladimir Putin referiu, na Rússia : "Se um cão o morder, você não persegue o animal, mas sim, o proprietário do mesmo."Agora a bola está no terreno de Rothschild.

Source : Antimatrix.org


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT